01 novembro 2014

Seção Pipoca



 Olá gente! Faz muito tempo que eu quero fazer essa cessão pipoca mas minha falta de tempo nunca contribuiu a favor disso, porém aqui estou eu falando de um filme que eu chorei de rir que é "falando Grego".

Falando Grego, vai contar a história de Georgia (Nia Vardalos), uma americana com origem grega  que trabalha como guia turística na Grécia com toda a frustração de ônibus velhos, turistas chatos contribui para que Georgia  se torne uma “Mala-Sem-Alça”, até que finalmente surge Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista “engraçadinho” que vai mudar toda a história.



Esse é o tipo de filme que lhe deixa com dor de barriga de tanto rir, e perfeito para assistir com os amigos pois o mesmo é bem divertido e gostoso de se ver.



No começo a Georgia é bem chata o que me incomodou um pouco mas depois de uns 20mn de filme minha opinião foi mudada por completo. Um fato que me incomodou bastante foi a tradução do titulo original ser: Minha vida é uma ruína e eles colocaram um bem diferente porém isso não influi na minha opinião em relação ao filme em si.



Titulo original: My Life in Ruins
Diretor: Donald Petrie
Gênero: Comédia
Duração: Aproximadamente 94 minutos
Classificação: Inadequado para menores de 12 anos
Nota: 5/5

Bom, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com seus amigos e me seguem nas redes sociais, até a próxima!


TwitterFacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário