16 fevereiro 2015

4 Séries Que Eu Acompanho.


 Olá gente, hoje eu vou falar de um assunto que eu particularmente amo, que é: séries, eu acompanho séries desde muito cedo, vendo alguns episódios aleatórios de "The Suite Life of Zack e Cody", (série cuja, eu era viciado nos meus 10 anos), desde então fui vendo outras séries da Disney Channel como "That's So Raven", e dai em diante fui vendo outras séries mais "Teen" de outros canais. Mas hoje eu venho compartilhar com vocês as 4 séries que eu acompanho (atualmente).

1. Pretty Little Liars.

  Sinopse:
     A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".

Opinião:
 Então, logo no começo a série é bem "suspense", e vai ficando cada vez mais drama, ação e chaga até a ter um romance de leve, e isso pra mim foi ótimo por que a série se mostrou bem erclética em relação ao gênero, e isso foi me cativando cada vez mais, me fez envolver com os personagens e me apegar a eles (ha! minha liar preferida é a Spencer), tanto é que estou dando um pouco mais de espaço á outras séries, (até lançarem todos os episódios da 5° temporada, pois odeio acompanhar série em tempo real).

 Confira a baixo o trailer da primeira temporada;


2. Grimm.

Sinopse:
 Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton, uma recém transformada Hexenbiest e seu parceiro de trabalho Hank Griffin, um Kehrseite-Schlich-Kennen (humano que sabe a verdade sobre os wesen). Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Opinião:
 Grimm é o tipo de série que eu não recomendo que você assista com o volume alto, o mesmo me deu muitos sustos e deixou meu coração "saindo pela boca", embora a série ter um pouco de terror, o que mais predomina mesmo é a fantasia (o que me fez gostar ainda mais), o drama e o mistério. O que me incomodou um pouco na série é o fato de que cada caso tem inicio e fim em um episódio só mas mesmo assim, isso não me impediu de gostar de Grimm.

 Vejam ao trailer da 1 temporada.


3. Once Upon A Time.

Sinopse: 
 A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Opinião:
 Essa série é simplesmente perfeita, porém eu acho que pela quantidade de temporadas que esta se estendendo esta começando a ficar cansativa, mas não é por isso que essa série não estaria nessa lista. ( quer saber mais sobre o que eu acho dessa série? veja o post que eu fiz exclusivamente pra ela clicando aqui).

trailer da 1 temporada:


4. Game of Thrones.

Sinopse:
  Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

 Opinião:
  Essa é uma das primeiras séries de tempo medieval que eu gosto, o que me conquistou em game of thrones (além da história super bem feita), foi o cuidado que os produtores tiveram na organização de personagens, figurino e cenário.

Aí o trailer da primeira temporada para vocês curtirem. ^^


 Então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, compartilhe esse post com seus amigos me segue nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog, gosta de alguma dessas séries?! Comentem aqui que eu vou amar saber.

 Facebook   Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário