15 fevereiro 2015

Fallen (Lauren Kate)


 Sim, hoje é dia de resenha hehe. Vi esse livro na Lojas Americanas em uma tarde qualquer e logo quis comprar apenas pela capa (confesso que sou do tipo que julga um livro pela capa, não me julguem rsrs), que logo me despertou a curiosidade.


  Fallen é um livro que se passa no inverno <3 em um internato chamado Sword E Cross Localizado em Savannah na Geórgia, e conta a história de Lucinda Price uma garota cheia de problemas que é levada pelos pais para essa escola um tanto quanto rígida, lá ela irá conhecer Daniel Grigori, um garoto que para Luce parece muito familiar, porém que não dá a mínima pra ela, ao longo deste livro a gente vai descobrindo o que tem por trás desse menino misterioso, reservado e um pouco intrigante, e também vivenciamos um pouco dos dias difíceis da Srta. Price.




No começo, eu tenho que admitir que empurrei o livro com a barriga, por que eu simplesmente não suportava o fato dela ser o tipo de menina melosa, e que corria muito a trás do Daniel quando na verdade ele não "está nem aí" pra ela, e isso tornou o livro muito chato e bem parecido com Crepúsculo. Mas quando cheguei no final, gente, LEIAM, valeu muito a pena cada página lida com sono, preguiça tédio... Em fim gente leiam, o final eu achei muito legal e foi uma surpresa e tanto pra mim que por minha vez não esperava tanto assim do livro.



Esse livro da editora Galera foi perfeito em tudo, cor da folha, espaçamento, tamanho da letra etc.

Fallen irá às telonas em 2016 (EUA) com Addison Timlin, na pele de Lucinda Price e Jeremy Irvine como Daniel Grigori entre outros atores e atrizes talentosíssimos que com certeza irão nos surpreender.

Editora: Galera  Autor: Lauren Kate  Páginas: 401  Cor De Páginas: Amarelas <3  ISBN: 978-85-01-08962-5 

Já leu o livro? gostou? comentem aqui em baixo q eu to curioso pra saber, compartilhe esse post com seus amigos e me siga nas redes sociais pra ficar por dentro do que acontece aqui no meu blog, até a próxima! 

 Facebook   Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário